Aulas Coletivas

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Abdominal

Aula com exercícios específicos para a região do abdômen;

melhora a resistência muscular da região e desenvolve a musculatura que protege sua coluna;

Duração: 15 min

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Boxe

Trabalho aeróbico com técnicas de boxe;

as aulas incluem um trabalho dinâmico como: pular corda, socos em sacos de boxe, exercícios localizados entre outros;

é muito indicada para as pessoas que já possuem um bom condicionamento físico, pois exige fôlego, coordenação e tática, mas mesmo aquelas que ainda não possuem esses requisitos podem começar devagar e atingir as devidas exigências.

Duração: 45 min.

 

 

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Circuito Funcional

Aula em grupo;

o corpo é trabalhado por completo aprimorando habilidades como flexibilidade, força, coordenação, core, agilidade e o condicionamento físico geral;

proporciona resultados como ganho de massa muscular, emagrecimento, entre outros resultados.

Duração: 45 min.

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GAP

Aula com ênfase no fortalecimento do CORE (abdominais, paravertebrais, glúteos) e membros inferiores. Reune vários exercícios com musica em ritmo de 120 a 140 bpm utilizando movimentos com sobrecarga ou peso corporal, exercícios pliométricos, estabilizações entre outras técnicas. A dinâmica da aula, com intervalos reduzidos e pausas ativas, também é indicada para quem busca emagrecimento.

Duração: 45 min

 

 

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Grupo de Corrida

Corridas em grupo, com acompanhamento de um professor.

indicado para qualquer público.

trabalho altamente aeróbico;

proporciona uma melhora do condicionamento cardiorrespiratório, e interação entre diversas pessoas;

recomendado para quem busca o emagrecimento, aprefeiçoar técnica de corrida e melhorar seus objetivos enquanto corredor;

trabalho prioritáriamente realizado na rua;

com participação em competições.

Duração: 60 min

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Mat Pilates

Trabalha dentro dos princípios do Pilates, voltada ao reforço da musculatura intrínseca da coluna (músculos posturais);

desenvolve força, equilíbrio, consciência corporal e flexibilidade.

Duração da aula: 45 minutos

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Power Local

Aula de ginástica localizada;

eleva os níveis de força e resistência muscular;

diminui o percentual de gordura corporal;

melhora a postura.

Duração da aula: 45 minutos

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Zumba

É uma aula de dança com ritmos latinos super divertida, que tem como objetivo além da diversão e descontração o condicionamento aeróbio e o emagrecimento.

Duração: 45 min

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